Meu relato 1 ano depois...
Eu estava com a cesária marcada para o dia 08/12/08 (segunda-feira). Marquei manecure e cabelereiro para o sábado para depois do almoço, pois iria almoçar na minha avó. E fui... chegando lá comentei q estava sentindo uma certa dormencia no lado esquerdo do meu rosto há alguns dias, mas como na reta final eu só estava conseguindo dormir do lado esquerdo, achei que fosse normal. Mas não era!
Minha avó ficou muito preocupada com o meu relato e insistiu muiiito pra eu ir ao médico ao menos verificar minha PA. E fui. No caminho passei no cabelereiro e disse a ele que eu já estava voltando.
Chegando no hospital, fui atendida pela obstetra de plantão ( um anjo). Aí que tudo começou, pois eu estava super bem obstetricamente, porém precisava da avaliação de um neuro. Como o hospital não tinha neuro de plantão, tive que ficar internada! Entrei em pânico! Como assim? minha cesária estava marcada pra segunda... e no sábado me vejo internada?
Ligaram para minha obstetra e logo ela ligou pro meu quarto dizendo que meu filho nasceria no dia seguinte. Meu coração disparou! Liguei pro papai e no dia seguinte ele estava lá...
E assim aconteceu, meu filho nasceu no dia 07/12/08 as 17:52 hs , com 3.520 kg e 51 cm.
Falando agora sobre o neuro. Fui avaliada somente na segunda-feira á noite, por um médico que dizia ser neuro. Digo isso pq dois dias após ser internada, o lado esquerdo do meu rosto estava completamente torto. E o médico que me avaliou disse simplesmente pra eu ficar fazendo careta em frente ao espelho! Como assim? Careta? Acho que ele não percebeu que mesmo séria eu estava fazendo careta! rs
Mas como eu queria sair logo do hospital com o meu filho, nem liguei. E na terça feira pela manha tivemos alta!
Na quarta feira, já em casa, percebi que a situação estava piorando cada vez mais. Já estava com dificuldade em comer, mastigar, beber no copo... O lado esquerdo do meu rosto não mexia mais! Eu só sabia chorar! Tive depressão! Não tenho fotos com o meu filho RN.
Minha GO me ligou preocupada e disse pra eu procurar outro neuro. Fiz isso. Santo Neuro! Drº Sergio, logo ao entrar em seu consultório falou: "paralisia facial né"
Me passou um monte de remédios e muita fisioterapia.
Quase não tive repouso. Foram exames e mais exames...
E graças a Deus hj meu rosto está praticamente normal,( somente eu percebo diferença ) rs
E meu filho está completando 1 ano!
Como estou feliz!!!!
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário