sábado, 28 de janeiro de 2012

Triste, porém confiante!

Pois é, sumi mais uma vez e percebo que não tenho como manter o blog atualizado como gostaria.
Tenho muitas novidades do meu filho para postar, mas não tenho tempo e nem ânimo nem mesmo para ligar o pc.
Explico.
Papai do M. Antonio descobriu ha poucos meses que é portador de uma doença rara e grave. Ele está lutando contra LÚPUS. Sei que aqui não é o melhor lugar para falar disso,mas essa é a principal causa da minha ausencia. Peço oraçãoes, pois eu creio que Deus está no controle de nossas vidas.

Voltarei quando as coisas já estiverem nos seus lugares.

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Que Deus esteja lhes abençoando a cada dia e com certeza está no controle de tudo.
    Essa doença é rara mesmo, mas temos um DEUS que tudo pode e tenham sempre fé que tudo vai se resolver com a ajuda dEle.
    Beijos da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele!
    Esperamos que tudo esteja bem por aí. Que o seu esposo esteja se tratando e esteja bem de saúde.
    Querida, sei que não dá vontade mesmo de atualizar o blog, mas quando puderes nos dê notícias, mesmo que sejam poucas linhas.
    Que Deus esteja os abençoando sempre!
    Beijos da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir